Já encontraste o teu ritmo para emagrecer?

Desde que o meu pequeno nasceu (já vão 16 meses!) que tem sido uma descoberta e uma aventura. Desafios, sorrisos, birras, crescimento e tudo e tudo e tudo. Mas acima de tudo, tem sido uma aprendizagem constante. Aprender um novo ritmo de vida. Aprender novas rotinas. Aprender a cuidar de um ser pequenino. (Re)aprender a cuidar de mim.
E para além disso, temos aprendido o nosso ritmo em família. Temos feito experiências, testado e temos estado atentos ao que funciona e ao que não funciona para nós. O que funciona, repetimos. O que não tem funcionado, revemos e melhoramos. Ajustar e adaptar tem sido a base da nossa nova vida.


E o ritmo do teu processo de emagrecimento vai ser igual. O teu processo é único. É teu. És tu que estás no centro de tudo o que acontece. Por isso, fica atenta ao que funciona e ao que não funciona para ti. Repete o que te ajuda e revê e melhora o que não te tem trazido os resultados que queres para ti.
Encontra o teu ritmo para emagrecer. E faz acontecer!


Já encontraste o teu?

Beijinho, Mónica.

© 2021 Todos os direitos estão reservados.
Política de Privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram